Homenagem aos formandos de 2009

Para aqueles que partem!

Chega o momento da partida, parte junto meu coração!

Os caminhos multiplicam-se em sua frente e as perguntas são correntes!

Qual faculdade irei ?

Será que me darei bem?

E se não gostar?

Mas saiba que tudo isto é parte do processo de crescimento duvidas saudáveis que devemos passar, e, o mais fantástico que elas passam!

Logo novos amigos farão parte de seu mundo, e você do mundo deles! Pessoas e duvidas que acompanham, saudades do que se foi, esperança no que virá, novas noites mal dormidas, no entanto, gratificantes, pois, aprenderá a crescer, lutar pelas notas, amar o mundo acadêmico, sentir o gosto das discussões e a boa leitura de um livro, que para alguns uma novidade, mas necessária, o debate em sala de aula, a conquista do novo Mestre, e sentir-se digno de poder discutir o tema com ele!

O mundo real que abre em sua frente, a maturidade que bate em sua porta, e calmamente você abre, ela entra senta em seu sofá e diz para você!

Parabéns você cresceu e merece o fruto de sua luta!

Dos professores aos alunos dos 3ºanos A, C e D

2 pensamentos sobre “Homenagem aos formandos de 2009

  1. Nunca pensei que ia ser tão dificil assim me despedir do negrini, mas hoje percebi que eu sempre adorei estudar nessa escola.
    Todos os dias quando volto lá da Facul fico com vontadade de entrar e reviver tudo o que aconteceu lá dentro, coisas inesqueciveis, coisas que realmente marcaram minha vida, coisas que eu jamais imaginei fazer e fiz… Aprendi muito com as pessoas, aprendi a gostar dos professores como amigos e não mais como meros professores.
    Fiz muitos amigos, amigos que duraram apenas um mês, mas amigos que vão durar pra vida inteira. Conheci pessoas inesqueciveis….
    Nunca vou esquecer da escola que me fez crescer.

    mas infelizmente agora tudo acabou, estamos no inicio da mais nova etapa das nossas vidas.

    Só tenho a agradecer pelos professores que ajudaram a me formar e passar no vestibular da faculdade que eu sempre quis.
    Muito obrigada mesmo.
    E agradecer mais uma vez pelo Negrini ter exitido em minha vida….

    Beijos pessoinhas.

  2. Que lindo….

    Tinha que ser o Professor mais adorado do Negrini…

    Adoro… Foi uma experiência inesquecivel o que eu vivi no Negrini, estou sentindo muita falta, mas como o professor mesmo disse iniciamos uma nova etapa em nossas vidas.
    Mas sempre vamos ter os dois pés e o coração dentro do Negrini.

Deixe um comentário

