Plano Gestão


Atendendo a legislação – Lei da Transparência nº 12527/2011, nesta página você encontra nosso plano gestão. Fique a vontade em ler e conhecer um pouco mais sobre os princípios norteadores de nossa gestão.

Anúncios

11 pensamentos sobre “Plano Gestão

  1. Estamos Muito próximos d aparecermos na mídia, falo isso pq quem tem contatos, tem tudo!
    Estamos com contatos bons, grandes influencias…garanto que muita gente vai muda d opinião quando estivermos na mídia, ah disso tenho certeza! Precisamos de incentivo, agradescemos muito as pessoas que gostam da Tryp, e que acreditam na Tryp! Outra que, a Tryp não é o NX Zero, Portanto não podemos julgar uma banda pela outra, seria mesmo que o sujo falando do mal lavado, tenha músicalidade antes d Opinar, saiba explorar a música e não só a banda!

    Pessoal que Curte e incentiva a Tryp….Serão toOOOdos LembradoOOos pra sempre! =]

  2. A MELHOR BANDA DA ESCOLA…

    AMO VCS MUITOO
    SUCESSO A TODOS..
    MUITA FAMA

    DA FÃ Nº 1 DE VCS.
    BJoOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSS

  3. Estamos ai, rumo ao reconhecimento da midia, estamos iniciando ainda, mas com a ajuda da galera e de Deus creio que logo mais estaremos ai, com mais força, com público, logo mais terá um Show da Tryp no Negrini…Aguardem!!!

  4. Na minha opinião, é uma cópia, muito mau feita, de NX zero. Não sou fã da banda, porém, como gosto de rock, acho que, ainda, está muito mau feito.

  5. Estamos ai, rumo ao reconhecimento da midia, estamos iniciando ainda, mas com a ajuda da galera e de Deus creio que logo mais estaremos ai, com mais força, com público, logo mais terá um Show da Tryp no Negrini…Aguardem!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s